quinta-feira, 12 de março de 2009

ALIANÇAS EXCLUSIVAS E PERSONALIZADAS


6 comentários:

  1. Projeto e executo as alianças de seus sonhos!
    Faça a encomenda de suas alianças sob medida e personalizadas... traga suas idéias e desejos que desenvolvo um projeto exclusivo para o casal.

    No ATELIÊ FLÁVIA FERRARI também é possível os próprios noivos confeccionarem suas alianças e participarem do processo!

    Atendo c hora marcada.
    Favor entrar em contato pelos tels:05511 38141419/ 96523324

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FLAÁVIA, ESTOU ENCANTADA COM SEU MARAVILHOSO TRABALHO E GOSTARIA DE ENCOMENDAR UM PAR DE ALINAÇAS COM VC, SERÁ QUE VC PODE ME ADICIONAR OU MANDAR UM EMAIL, MEU MSN E EMAIL É: vaanuza@hotmail.com
    AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO!

    ATT, VANUZA CRISTINA FERREIRA

    ResponderExcluir
  3. Ola quero saber quais são as formas de pagamentos,e se posso mudar alguns detalhes,no modelo,adorei as alianças com o simbolo dos orixas,mas o fundo,não gostaria preto,o que da pra fazer???
    Seu trabalho é lindo,maravilhoso!parabens que os orixas,te abençoem e te protejam!axé!!!

    ResponderExcluir
  4. olá

    como posso ver mais de seu trabalho, adorei a aliança acima... segue meus contatos:
    aguardo resposta.

    maurobarabach@hotmail.com
    maurobarabach@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos; obrigado pelos gentis comentários!
    Por favor se desejarem alguma informação entrem em contato pelos tels: 0xx11 38141419 ou 96523324.
    Atenciosamente, Flávia Ferrari.

    ResponderExcluir
  6. Flavia,amei seu Trabalho,é maravilhoso!!
    eu e minha namorada queremos uma Aliança assim,só com algumas mudanças... vamos te ligar em brevee!!
    Parabéns pelo Trabalho!!
    Abraços...Thainee!!

    ResponderExcluir